[25.10.06]

[Retrospectiva]


Calma, eu não fui mordida pelo bichinho antecipador de feriados que costuma atacar as pessoas, principalmente os lojistas, com a chegada do final do ano. Eu sei que retrospectivas normalmente são feitas lá pelo dia 30 de dezembro para relembrar os fatos importantes do ano que passou, mas eu acho que um aniversário é um melhor momento para recordar do que a virada de ano.

Isso mesmo, aniversário. Hoje este blog faz um ano. Quem diria que eu - uma pessoa boa de iniciativa, mas ruim de acabativa - conseguiria manter este espaço por tanto tempo? Mas o fato é que consegui. Não com muita regularidade, tenho que confessar. Alguns meses foram bastante produtivos, enquanto outros por pouco não passaram em branco. No entanto, o importante é que mesmo assim eu consegui atingir a marca de um ano no ar. Estou muito feliz e orgulhosa de mim.

Durante os últimos 12 meses, tivemos 75 textos publicados que trataram sobre os mais variados temas. O cinema marcou presença em vários textos, tendo ganho inclusive um manual que ensina os aspirantes a astros e estrelas a fazer sucesso e ganhar prêmios. A música também bateu cartão por aqui. Através de várias publicações vocês puderam ficar sabendo mais sobre uma das minhas bandas preferidas, o show que eu gostaria de ter ido e os meus pecados musicais. Também falei sobre televisão, mais especificamente sobre a minha paixão por 24 Horas, e literatura. Temas atuais e universais, como amizade e saudade, além de observações sobre assuntos que me interessam ou coisas que me deixaram indignada. Não podemos esquecer também das homenagens a pessoas especiais.

Praticamente qualquer coisa foi considerada digna de ser tema de texto. Se eu via algo na rua que me chamasse a atenção, era batata que mais cedo ou mais tarde ele iria aparecer por aqui. Isso explica os textos sobre coisas totalmente irrelevantes e um tanto quanto inapropriadas, como banheiros públicos, vômitos e desmaios, o matemático Osvald de Souza, as aventuras de quem pega ônibus e uma música do Fagner.

Eu também fui tema de vários textos. Aqui vocês puderam ficar sabendo vários coisas sobre mim: as minhas manias, minha fixação por testes, o meu futuro filho e as pequenas coisas que me marcaram. Vocês também souberam que eu sou mesária, que já fiz vários trabalhos de corno e me meti em muitas roubadas, que sou um tanto mal-humorada e que não gosto de nada que escrevo. Vocês compartilharam vários momentos da minha vida, contrariando um dos princípios fundamentais deste blog. Estiveram comigo quando saí do estágio, quando eu estava cansada da minha vida, quando me formei e até no meu aniversário de namoro. E tiveram a confirmação definitiva de que eu não sou e nunca fui uma pessoa lá muito normal.

Este foi um pequeno resumo destes 365 dias. Espero estar ainda firme e forte durante muito tempo para compartilhar minhas idéias, gostos e experiências com vocês. Parabéns para mim!


Por Lady Sith às [12:10]

4 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash