[4.11.05]

[Gosto e Desgosto]


Temos uma necessidade enorme de rotular as pessoas. Se conhecemos alguém que não é de falar muito, dizemos logo que é tímido - e, normalmente, essa impressão é desfeita com a convivência. Se vemos um garoto magro e que usa óculos, é nerd. Se a pessoa é muito exigente, temos que chamá-la de fresca. Se alguém não gosta de vomitar e gosta de desmaiar, é esquisito.

Então devo declarar que sou mesmo esquisita. Ok, alguns de vocês irão dizer que não há nada de estranho em não gostar de vomitar e que ninguém gosta de ver na privada o que comeu no almoço envolvido por um líquido marrom nojento e fedorento. O problema é que eu não consigo vomitar de forma nenhuma. Quer dizer, só quando estou (muito) doente. Sabe quando você se sente mal por ter comido ou bebido demais e alguém diz: "tenta vomitar, você se sentirá melhor"? Qualquer pessoa normal segue o conselho, enfia o dedo na goela tranqüilamente, vomita e passa o resto do dia melhor. Já eu ignoro, pergunto se a pessoa é doida e fico mal o dia inteiro. Eu tenho pavor de induzir o vômito. Acho que posso acabar gostando dessa história de vomitar para me sentir melhor e virar bulímica. E, se isso acontecer, tenho a certeza de que nunca mais irei melhorar, então é melhor não arriscar. "Não quis comer (ou beber), criatura? Agora agëunta!". É o que eu costumo me dizer nessas horas. Sem contar que ainda corro o risco de sentir a gosma chegando e tentar engolir (é nojento, eu sei, mas eu tentaria mesmo).

Já desmaiar é algo que eu adoro. Só tive essa felicidade umas cinco vezes em toda a minha vida. Que pena, pois é uma sensação muito boa. Você vai vendo tudo ao redor escurecer, o corpo vai ficando mole e você começa a cair bem lentamente. Aí fica lá ouvindo o desespero do povo em volta, completamente consciente de tudo o que está acontecendo, mas incapaz de fazer qualquer coisa. É quase uma experiência extra-corpo, só que sem a parte esquisita de se ver lá embaixo. Não sei porquê as pessoas fazem um escândalo tão grande ao ver alguém desmaiando. Deixa o pobre coitado! Ele só está sentindo uma paz bem grande, já, já ele acorda e fica tudo bem.

Será que existe alguma forma de induzir o desmaio? Eu adoraria descobrir... (Ah, podem me chamar de esquisita porque eu não dou a mínima. :p)


Por Lady Sith às [11:59]

3 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash