[20.10.06]

[Para você]


Parece que finalmente chegou o temido dia: eu, que sempre tenho uma opinião a dar sobre qualquer assunto, não sei o que escrever. Eu bem que poderia simplesmente não postar nada, como fiz várias outras vezes em que tive bloqueio, mas é questão de honra escrever alguma coisa para você no dia de hoje.

Ok, então vamos pensar. Eu poderia começar com uma revelação bombástica e bem-humorada, como "uma pessoa que não gosta de limão porque é azedo - para que serve o açúcar mesmo? - e é fã de Los Hermanos (eca!) não merece ser levado muito a sério". Só que eu não sei continuar a partir daí e não quero parecer estar te ofendendo justo hoje. Pensei em zoar da tua cara te chamando de velho, alguma coisa no estilo "25 anos. Um quarto de século. Você percebe que está realmente velho quando a sua idade pode ser medida em termos de século". Hmmm, também não está bom. E incorremos novamente nos dois problemas acima. Eu poderia contar como nós nos conhecemos! Não, não, já escrevi um texto sobre isso. E teria que dar uma volta enorme para colocar tudo o que eu quero te dizer num texto que conte a nossa história.

Não tem jeito, não vai sair nada criativo. Terei que te dizer tudo o que eu quero diretamente, sem piadinhas irônicas ou sacadas espertas. Bom, vamos lá. São só algumas coisinhas: eu queria que você soubesse que gostar de você me faz feliz e que minha vida tem sido bastante divertida desde que estamos juntos; que saber que você se preocupa comigo e quer me ver alegre consegue me tirar dos meus momentos de tristeza; que eu sei que estamos prestes a enfrentar uma situação difícil, mas que eu estou disposta a lutar para fazer tudo dar certo; que hoje é o quarto dia mais legal do ano - só não é melhor do que a Páscoa, quando eu ganho chocolates, do que o Natal, quando eu ganho presentes, e do que o dia 26/03 - e que é um prazer poder estar contigo nesta data; e, por último, mas não menos importante, que eu espero fazer parte da sua vida sempre.

Eu queria ter dito isso tudo de uma forma que soasse menos como uma menina boba e exagerada deixando um depoimento no Orkut do namorado (você sabe o que eu penso sobre esse tipo de garota), mas não deu. Então podemos combinar uma coisa? Você finge que esta homenagem ficou bem legal e depois eu te dou um beijo, um abraço, um presente e um bolo para compensar a falta de um texto mais decente. Certo? Ah, feliz aniversário.


Por Lady Sith às [13:22]

1 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash