[23.3.06]

[Acredite se quiser]


Um ano de namoro em estatísticas inúteis e fatos curiosos:

1 - Depois de todo esse tempo juntos, nossos pais ainda não se conhecem. Eu sei que vocês dirão que é um absurdo, mas não é culpa nossa. Eles ficam aguardando a situação perfeita, alguma festa ou comemoração. E com essa história de ocasião propícia, já se passou um ano e, até agora, nada. Mas vou compensar essa falha e arranjar um jeito de esse povo finalmente se conhecer. Nem que eu tenha que amarrá-los e levá-los à força!

2 - Desde o nosso reencontro no jogo de futebol até o início do namoro, se passou um mês. Se contarmos a partir do momento que meus amigos linguarudos souberam que eu gostava dele, foram duas semanas. E acredita que, mesmo assim, eles reclamavam que a gente era muito devagar e que o namoro não sairia nunca? Faça-me o favor! Ô povinho pentelho.

3 - Nós trocamos exatos 150 e-mails durante esse ano, totalizando 1.315 respostas (sim, eu me dei ao trabalho de ir no Gmail e somar tudo isso). Eu ainda me espanto com a nossa capacidade de conversar tanto sobre nada.

4 - Nós somos muito parecidos fisicamente - há controvérsias, mas eu acho que somos. Não foram poucas as pessoas que já vieram me perguntar se ele era meu primo ou meu irmão. Algumas delas fizeram essa pergunta mesmo depois de ver que nós estávamos nos beijando. Não quero imaginar em que tipo de família doentia esse pessoal foi criado...

5 - Nesses 365 dias juntos, em 51 deles um dos dois esteve viajando, ou seja, 13,98% do tempo. O último mês faz parte dessa estatística. Desde o dia 16 de fevereiro eu estou em um estado permanente de ansiosa espera. Mas essa espera já está perto de acabar. Quer dizer, sexta-feira à noite já está próxima?

6 - Com uns três meses e alguma coisa de namoro, ele veio me dizer que, além da nossa situação financeira, não havia nada que nos impedisse de casar. Eu tentei chamá-lo à realidade: "nada, Rafael?". Mas ele continuava insistindo até que eu finalmente perguntei: "e o fato de a gente se conhecer há pouco mais de quatro meses, não conta?". Aí ele teve que concordar comigo. Deus, será que dá para colocar mais bom-senso naquela cabeça?

7 - Levou cerca de um mês e meio até que nossos pais soubessem do namoro. Sabe como é, a gente queria ver se dava certo e estava planejando a melhor forma de contar. Entretanto, não adiantou nada esse planejamento, pois, dos dois lados, a revelação aconteceu acidentalmente por causa de conversas telefônicas. A mãe dele ficou sabendo através de uma "denúncia anônima" e minha família porque a bisbilhoteira da minha irmã ficou escutando uma conversa nossa na extensão. Por essas e outras é que eu amo ter irmã mais velha.

8 - Eu fui a primeira a dizer as famigeradas três palavrinhas, também conhecidas como "eu te amo" (sempre as mulheres, não tem jeito). Mas, como pessoa moderna que sou, falei pelo MSN. Acho que era medo de assustá-lo ou de ficar com cara de tacho esperando ouvir um "eu também" que nunca viria (mas ele veio). É a tecnologia ajudando a aproximar as pessoas.

9 - Nós somos um casal anti-clichês melosos. Por isso nunca espere nos ouvir nos tratando por apelidos carinhosos (né, zunzunguinho? :p) ou trocando carinhos excessivos na frente dos outros. No máximo um beijinho bem tímido, mãos entrelaçadas e nossa piscadinha cúmplice. Afinal, para que fazer isso em público se é bem melhor quando estamos só os dois? (Nós temos apelidos carinhosos, mas não revelo nem sob tortura).

10 - Esse um ano de namoro representou 4,43% da minha vida e 4,09% da vida dele (eu disse que as estatísticas eram inúteis). Bem longe dos 10%, que eu considero um número bastante expressivo. Espero que a gente chegue lá.


Por Lady Sith às [07:42]

3 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash