[29.1.06]

[Um dia comum, mas especial]


Ela diz que tudo começou quando ela, de pé no chão, despenteada, moleca e toda suja, me chamou para brincar. E eu, toda arrumadinha, de cabelo penteado e comportada, disse que não podia, pois iria sujar minha roupa. Eu não lembro disso, mas também não lembro de muitas coisas da minha infância. Não lembro como nos conhecemos, nem quando ela começou a fazer parte da minha vida, simplesmente tenho a impressão de que ela sempre esteve ao meu lado.

A primeira lembrança que eu tenho dela é que ela subia numa árvore na hora do recreio com a garota que, na época, era minha melhor amiga. E eu ficava lá me sentindo escanteada e morrendo de raiva porque era medrosa e não tinha coragem de subir na árvore com elas. Tinha ciúmes, achava que ela estava querendo roubar minha amiga. Mas então aquela garota foi embora e ela continuou no colégio me fazendo companhia nos recreios. E continua até hoje sendo minha amiga.

Será que foi aí que eu reparei que essa amizade iria durar para sempre? Taí outra coisa que eu não lembro. Pode ter sido nessa época, mas pode ter sido durante uma de nossas inúmeras e longas conversas. Ou quando almoçamos no shopping e fomos jogar no Game Station. Ou quando eu liguei para ela em um domingo e perguntei se poderia ir para a casa dela passar o tempo e ela disse "vem, pô". Ou quando ela sofreu uma grande perda e eu simplesmente sentei ao seu lado, sem dizer uma palavra, pois sentia que era aquilo que ela precisava no momento. Ou quando eu lia todas as cartas e cartões que ela me escreveu durante todos esses anos. Não sei, são tantos momentos que fica até difícil definir um em particular.

O que eu sei é que, por um longo tempo, pensei que ela era minha alma gêmea. Continuo tendo essa impressão até hoje. Quem disse que só um namorado pode ser sua alma gêmea? Sei que ela me completa de muitas formas. É a minha parte louca, engraçada e expansiva. Minha metade criativa e talentosa. Minha versão corajosa, que acredita que tudo é possível e que não tem receio de demonstrar o que sente. É o que eu sou e o que eu gostaria de ser.

É a minha parte que está fazendo aniversário hoje. Um domingo comum, mas especial. Bem apropriado para uma pessoa comum, mas especial, como ela. Natasha, parabéns.


Por Lady Sith às [14:02]

2 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash