[13.4.07]

[Feliz]


Sabe aqueles dias em que você acorda feliz? Você simplesmente se sente feliz, mesmo que não tenha nenhuma razão especial para isso? Pois é, hoje eu acordei feliz. Depois de mais de um mês e meio finalmente consegui iniciar um dia sem maldizer o despertador ou esse lugar que não é a minha casa e onde eu não queria estar, sem xingar mentalmente as pessoas que atravessavam o meu caminho, sem desejar poder me materializar para um futuro próximo quando este dia já teria passado e eu poderia voltar a dormir.

Hoje eu acordei feliz e, pela primeira vez em mais de uma semana, não tive dor de cabeça. Encontrei um restaurante perto do trabalho, que serve uma comida deliciosa e não cobra absurdamente caro, que estava vazio - o que me permitiu não ter que almoçar olhando para a cara de algum completo estranho - e que tem donos que conversam com você, fazem piada sobre aquelas velhas reportagens sobre a sexta-feira 13 e te tratam com educação, ao contrário daquelas pessoas que mal olham para sua cara, não respondem ao seu "boa tarde", grunhem o preço e atiram o troco de qualquer forma na sua mão.

Hoje eu acordei feliz e finalmente resolvi prestar atenção nos lugares por onde eu passo todos os dias. Por conta disso, vi que do lado do prédio onde eu trabalho tem uma livraria enorme e linda, que lembra aquela onde a Audrey Hepburn trabalhava em Cinderela em Paris. E lá eu encontrei o volume 2 do Watchmen que eu procurava, sem sucesso, há muito tempo.

Hoje acordei feliz e decidi matar a minha vontade de comer churros. Encontrei um carrinho e decidi ignorar aquela voz na minha cabeça que dizia "não coma isso, você vai engordar" e comprei um. Comi um churro delicioso, com um ótimo recheio de doce de leite e, por incrível que pareça, não senti nenhuma culpa.

Hoje eu acordei feliz e não tive dor de cabeça, conheci pessoas simpáticas, comprei o livro que queria e comi uma guloseima sem um pingo de culpa. Só posso concluir que acordar feliz faz bem. Espero despertar me sentindo assim mais vezes.


Por Lady Sith às [13:37]

3 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash