[26.10.05]

[Porquês]


Caso ninguém tenha notado (acho meio impossível) o post de ontem foi simplesmente uma explicação do porquê eu superei meus preconceitos e resolvi criar um blog. O fato de escrever um texto inteiro só com uma explicação diz muito sobre mim.

Eu tenho essa necessidade enorme de explicar as coisas. Fico muito angustiada ao ver alguém franzindo a testa para algo que eu fiz ou falei. Quando isso acontece, começo a me explicar. Às vezes eu chego a me explicar antes de alguém não me entender (como ontem). E quando não tenho explicação para certas coisas – como não gostar de pudim de leite – começo a inventar e termino mais confundindo do que explicando. Acho que isso acontece porque não gosto de pensar que não estou sendo entendida pelos outros. Enfim, vou tentar parar de me explicar agora porque, daqui a pouco, vou começar a explicar porque preciso tanto me explicar e aí vai ser tanta explicação que eu vou terminar enchendo a paciência da pobre pessoa que se arriscar a ler esse texto.

Aliás, vou tentar não me explicar muito nesse blog. Será uma espécie de clínica de desintoxicação. Mas como nenhum tratamento pode começar de forma tão radical, vou explicar só mais duas coisinhas. São as últimas, eu juro. Quer dizer, eu tentarei ;).

Por que Mundo Azul?
O Mundo Azul é o meu mundinho particular. As coisas aqui são do jeito que eu acho que elas deveriam ser, e não como elas são. Aqui eu posso falar das minas teorias, idéias, gostos e lembranças. Aqui posso ser eu mesma e não ligar tanto para a opinião dos outros. E meu mundo particular é um lugar calmo e sereno, pelo menos na maior parte do tempo. E azul, assim como as paredes do meu quarto.

Quem é você, Lady Sith?
Quem assistiu a Star Wars – Episódio III deve lembrar dos lordes Sith. Eles são os Jedi que foram seduzidos pelo lado negro da Força. Eles resolveram chutar o pau da barraca e deixar para lá os preceitos Jedi de justiça, liberdade e auto-controle. Eles são malvados e têm pensamentos ruins e não vêem problema nenhum nisso.

Como os Sith, eu também sou um pouco tirana (“As coisas aqui são do jeito que eu acho que elas deveriam ser, e não como elas são”) e gosto de ser má. Mas não o tempo todo, só quando me dão uma boa razão para isso. E também não gosto de ser notada, então nada melhor do que uma identidade secreta. Tá, não é assim tãaaaao secreta porque qualquer pessoa que leia o perfil saberá que sou uma garota de 20 e poucos anos, me chamo Patrícia e moro no Recife. Mas ninguém sabe que sou uma bobalhona e que essa história de ser malvada é só fachada. Droga, já revelei meu segredo! :p
A pérfida Lady Sith.


Por Lady Sith às [07:14]

2 comentários


Minha foto
Nome:
Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

[Mapas]

[Ficou para a História...]
outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 junho 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 abril 2008 maio 2008

[Outros Mundos]
  • Ana Martins
  • By Myself
  • Comentários Abertos
  • Drops da Fal
  • Dupla Acidez
  • Encontre o Peixe
  • Futilidade Pública
  • Garota Congelada
  • Garotas que dizem NI
  • Hollywood Blog
  • Idéias Mutantes
  • Idéias em Fuga
  • La Reina Madre
  • Nana Flash
  • Nana is Online
  • Para Francisco
  • Te dou um dado?
  • Uma Dose de Nigrinhagem
  • Welcome to my World




  • [Créditos]
    Hosted at Blogger

    ¤ Layout feito por Nana Flash