[23.8.07]
[Esquadrão da Moda]
[10.8.07]
[Como irritar um ser humano]
- Já não bastasse usar a combinação infernal calça colada + vestido + bota por cima da calça, tem que colocar botas com cano super alto? Filha, isso não chegou nem a ser verdadeiramente moda em 80/ 90 quando a Xuxa usava, então desiste.
- Ok, já cheguei à conclusão que eu sou uma das únicas mulheres do mundo que não é fã das calças curtas, também conhecidas como "fui catar caranguejo no mangue". Até aceito quem usa, mas se você coloca essa calça com um bota de cano médio deixando aparecer parte da sua canela e um pedaço da sua meia da Reebok é too much information. Além de ser o cúmulo da breguice.
* O post pode parecer meio fútil (e é), mas são certas coisas que eu queria ter dito para umas figuras que vi andando hoje pela rua. Agradeço à Elvira Yoki que me faz lembrar delas e me fez rir com a sua visão bem-humorada da moda atual.
Por Lady Sith às [22:53]
5 comentários
- Seja extremamente indeciso e peça a opinião do ser humano para resolver qualquer coisa, inclusive (e principalmente) aquelas que dependem apenas da sua preferência pessoal. Mas não basta pedir opinião, você deve decidir, desistir, decidir de novo, mudar de idéia, desistir novamente, escolher outra coisa... Ad infinitum. E deve manter o ser humano informado sobre cada etapa, mesmo que (e principalmente quando) ele não tenha demonstrado o menor interesse.
- Seja completamente incapaz de realizar um favor que o ser humano te pediu, mesmo aqueles mais simples, como pagar a conta do telefone. E quando ele questionar sobre você ter esquecido, é só se fazer de desentendido e dizer: "e você pediu, foi?".
- Exija que o ser humano resolva todos os problemas. Se a TV não pega ou o computador faz um barulho esquisito, chame-o, mesmo que ele entenda do assunto tanto quanto você. O ser humano tem que resolver tudo, desde como matar uma barata até colocar um fim nos conflitos na Palestina e reverter o processo de aquecimento global.
- Não admita que o ser humano gaste dinheiro com ele mesmo. E daí que ele vai para todo o lugar a pé para economizar o dinheiro do ônibus? Quem se importa que ele coma o mesmo pacote de biscoitos por três dias seguidos para não gastar com o almoço? Assim que ele tiver os caraminguás necessários para realizar o sonho de consumo, não pedoe. Diga que é um absurdo alguém torrar uma grana com aquela besteira.
- Mostre que você não dá o mínimo valor para o trabalho do ser humano. E aproveite uma reunião com o chefe para colocar na boca do pobre coitado palavras que ele nunca disse. Mas só palavras que gerem constrangimento para ele, que fique bem claro.
- O ser humano trabalha onde não queria, mora um lugar que não gosta e tem saudades das pessoas que estão longe e fica triste e chora às vezes por causa disso? Diga que ele é um fraco que te envergonha.
- Critique o ser humano em qualquer oportunidade, mesmo que não tenha motivos para isso. E faça também todos os itens acima. De preferência na mesma semana.
* É por essas e outras que estou cada vez mais convencida de que as pessoas existem com o único e exclusivo propósito de atrapalhar a minha vida. Também é por isso que sei que estou mais próxima de realizar meu objetivo: morrer de um infarto fulminante antes dos 25 anos.
** Meu nome é Mal-Humorada. Sobrenome: a Caminho do Colapso Nervoso. Prazer.
Por Lady Sith às [22:28]
5 comentários
[Mapas]
¤ Layout feito por Nana Flash
[Ficou para a História...]
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
abril 2008
maio 2008
[Outros Mundos]
[Créditos]
Hosted at Blogger